Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

terça-feira, 14 de julho de 2015

ADAPTAÇÃO: Os Primeiros Dias.

Olá Pessoal,

Hoje vou falar sobre a rotina de um novo bebê em casa.
No primeiro dia não durmi direito preocupada, até porque não sabia como ela iria reagir.

Milu chorou muito, coloquei no quarto para dormir e até que conseguiu.
Levamos ao veterinário e foi detectado sarna que foi transmitida pela mãe durante a amamentação.
Respondeu super bem aos medicamentos e menos de 1 mês estava curada, ninguém da casa pegou exceto eu, por estar sempre em contato com ela, mas rapidamente cessou.
 
Agora está na fase de comer chinelos, pegar folhas e fones de ouvido que aliás é o objeto de desejo, já perdi as contas dos fones que ela raptou, O brinquedo favorito é uma corda que veio de brinde no ovo de páscoa, é a minha salvação quando está atacada querendo morder os pés e mãos de todo mundo. 

Sobre a higiene: Fiquei impressionada como aprendeu rápido o lugar certo de fazer suas necessidades, comecei com jornal e agora uso um tapete higiênico que inibe o cheiro e absorve como se fosse fralda de bebê, no meu caso dura uns três dias, se o coco for duro, se não tiro imediatamente o tapete.


Ela cresceu muito em 1 mês fiquei impressionada.
Gostaram?
Um beijo e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...