Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

sexta-feira, 3 de abril de 2015

ESMALTE DA VEZ: Resumão de Março.

Olá Pessoal,

Hoje falaremos dos esmaltes que usei durante o mês de março.
Eu pensei que ficaria com as mãos pintadas durante todo o mês, mas não foi o que aconteceu.
Pela correria do dia a dia, só conseguir pintar três vezes.
Esse esmalte é o Lara da Impala é um roxo lindo, sim é um roxo, não sei porque saiu azul na foto.
É o primeiro roxo na minha coleção e adorei.

Esse é o Erudita da Léa, é uma marca que eu não conhecia, mas adorei o resultado, o aplicador, a cor, tudo.
E este é o Vermelho Inacreditável da Linha Ilusionista da Impala, que vem uma placa de metal para fazer textura, mas não consegui, mesmo assim gostei do resultado.
 
Eu adorei todos os esmaltes, não posso falar em durabilidade, porque nenhum esmalte que passei em toda a minha vida durou mais de três dias, kkkkk.

Todas as fotos foram postadas primeiro no instagram @simonesantanablog, se quiser saber das novidades é só me seguir lá.

Gostaram?
Então é isso,
Um beijo e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...