Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

quinta-feira, 19 de março de 2015

Inspiração de Maquiagem dos Signos: Áries

Olá Pessoal,

É com muita alegria, que faço esta postagem, porque vou falar do meu signo!!!! AAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!
Amo este mês, (porque é meu!), amo meu signo e todo o significado dele, e já vou falar que foi muito difícil escolher as maquiagens.
Porque eu queria que fosse perfeito, este mês é muito especial para mim.

ALGUMAS INFORMAÇÕES:

PERÍODO: De 21 de Março a 20 de Abril

ELEMENTO: Fogo
Brilhante e chamativo, o elemento fogo está no centro de todas as coisas. Porém, não gosta de ser aprisionado, de limites ou formas pré-definidas.
 
REGENTE: Marte
Marte mostra o seu relacionamento com as questões que exigem esforço e conquista. Como você lida com a sua força? Ele vai mostrar como funciona o seu espírito de luta.
 
COR: Vermelho
É estimulante, afasta a tristeza, tira o desânimo. É a cor das conquistas, das paixões e da sexualidade.
 
PEDRAS



FLORES


O entusiasmo de Áries se reflete em flores que têm a cor da paixão, sejam tulipas, lilases, papoulas ou gerânios, sempre em tons de laranja ou vermelho.
 



INSPIRAÇÕES DE MAQUIAGENS
 




Espero que tenham gostado das inspirações.
E se identificado com alguma maquiagem, me contem aqui nos comentários.


Então é isso,
Um beijo e até a próxima.....
 
*Informações retiradas no site Personare e fotos pelo google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...