Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

terça-feira, 10 de março de 2015

FAVORITOS: Filmes de Fevereiro.

Olá Pessoal,

Hoje venho mostrar os meus filmes favoritos do mês de fevereiro.

O DESCONHECIDO
 

Martin Harris (Liam Neeson) acabou de sair de um coma de quatro dias, fruto de um acidente de carro em Berlim. Ao acordar, descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e, para piorar, existe um outro homem (Aidan Quinn) usando sua identidade. Ignorado pelas autoridades e na mira de assassinos, sua única chance de desvendar este mistério é contar com Gina (Diane Kruger), uma motorista de táxi que poderá ajudá-lo a provar que ele não está louco.

A VIDA SEXUAL DE MÃE SOLTEIRA
Delaine é uma esposa e mãe dedicada. Porém, descobre que seu marido está sendo infiel. Depois de se divorciar, Delaine começa a explorar encontros on-line, onde inesperadamente encontra a liberação sexual.

DIVERGENTE
 

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice (Shailene Woodley) completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade e coragem. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, diferente da família. Ao entrar para a Audácia ela torna-se Tris e entra numa jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso conhece Quatro (Theo James), rapaz experiente que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.
 
MINHA OPINIÃO:
 
São filmes bem diferentes, e adorei todos.
No filme "O desconhecido" eu ficava o tempo todo aflita sem saber se a história dele é verdadeira ou não, e o final me surpreendeu, não era nada daquilo que imaginava.
 
Já no "A vida sexual de uma mãe solteira" já esperava cenas tórridas e não é nada disso, trata da busca interior de uma mulher que sem esperar se vê separada, sozinha e perdida e através de um amigo internauta, ela se descobre uma mulher forte, sensual e dona da sua própria vida e vontades, inclusive as sexuais, aprendi muito com o filme que também me surpreendeu.  
 
E "Divergente" não tem nem o que falar, não li o livro, então não posso comparar, adorei a transformação dela, tão indefesa e no final se torna uma guerreira.
 
Adoro filmes que me surpreendem e estes com certeza fizeram isso.
 
Gostaram das dicas?
Vocês já assistiram algum desses? Me contem.
Um beijo e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...