Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

terça-feira, 3 de março de 2015

BEM VINDO MARÇO.

Olá Pessoal,

Para muitos o ano começa em Janeiro, outros só depois do carnaval, mas para mim, o meu ciclo termina e recomeça em março.
Digo isto pois neste mês, é o meu mês, o mês do meu aniversário, ebaaaaaaaaaa!!!!!!!!
 

Este é o mês em que tudo de bom acontece, e se alguma coisa der errado não consegue me abalar.
É como se neste mês eu me tornasse invencível.
Vocês também sentem esta sensação no mês de aniversário?
 
 
Bom! Desejo a vocês um maravilhoso mês e que continue assim durante o ano.
E lembrem de mim, no dia 23, me desejando muitas felicidades e muitos anos de vida...

Um beijo e até a próxima...

2 comentários:

  1. FELIZ NIVER MINHA JOIA RARA , espero que todos os seus sonhos se realizem e se precisar tia Jéssica estará aqui sempre te mandando vibes positivas ....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, fiquei muito feliz com o seu comentário.. bjs e volte sempre

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...