Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DBA - Desafio Blogueiras Amigas: Meus Produtos, Minhas Paixões

Olá Pessoal,

Estou muito feliz, como expliquei neste post, me juntei a um grupo de blogueiras e que todo mês postaremos um vídeo com o mesmo tema.
No mês passado infelizmente por milhões de motivos não conseguimos postar.

E neste mês deu tudo certo e cá estou eu apresentando o DBA - Meus produtos, Minhas paixões tema indicado pela Aline Boni, no qual adorei gravar, vamos conferir?


Gostaram?
Deixe nos comentários suas dicas e sugestões de tag ou qualquer outro vídeo.
deixarei o link das blogueiras participantes.

ALINE:  You tube  
CAMILA: Princesa Pink
LALAH:  Diário de uma cacheada    
FABY: Faby Guerreiro
JACKELINE: Bem Vindo Cachos
RENATA: Vem Cachear

Então é isso,
Um beijo e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...