Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

A COR DO ANO: MARSALA

Olá Pessoal,
Hoje vou falar sobre a cor do ano.

Como Assim? Existe isso?
Sim!!!! Todo ano segundo Pantone escolhe qual cor será denominada "cor do ano" e este ano a escolhida foi Marsala.

Mas o que é ou quem é Pantone?
Pantone Inc., é uma empresa sediada em Carlstadt, New Jersey conhecida pelo seu sistemas de cores, largamente utilizado na indústria gráfica.
A Pantone foi fundada em 1962 por Lawrence Herbert, que foi diretor da companhia. Inicialmente, Pantone era uma pequena empresa que fabricava cartões de cores para companhias de cosméticos. Rapidamente, Herbert adquiriu a Pantone e desenvolveu o primeiro sistema de cores em 1963.

Considerada hoje uma autoridade em cores, é mundialmente conhecida pelos seus sistemas e tecnologias de ponta, criada para os processos que envolvem cores com reprodução precisa, nas etapas de seleção, comunicação e controle de cores. O nome PANTONE® é conhecido mundialmente como a linguagem padrão para a comunicação em todas as fases do processo de gerenciamento de cores, desde o designer até o fabricante, desde o revendedor e até o consumidor, em várias indústrias.


Bom, agora que sabemos destas informações, vamos as inspirações de maquiagem, looks e acessórios.




 

Gostaram da cor escolhida este ano?
Se não, não se preocupe é só uma indicação para se inspirar, se não quiser temos várias cores lindas para usar durante o ano, OK?

Então é isso,
Um beijo e até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...