Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

FAVORITOS: Filmes dos Últimos Tempos.

Olá pessoal,

Faz tempo que não falo dos meus favoritos, é que chegou uma hora que só estava assistindo filmes repetidos, e não tem graça falar do que vocês já sabem, não é verdade? 
Então, venham conferir os filmes que assisti.  

A MULHER ERRADA


SINOPSE: Ellen é detida por tentativa de assassinato. As evidências contra ela se reforçam cada vez mais, a ponto de seus amigos duvidarem de sua inocência. Mas tudo se complica quando a polícia revela que a vítima tinha um romance com o marido de Ellen.

MINHA OPINIÃO: Gostei da atitude da protagonista e como a história dá uma reviravolta, um final que eu não esperava e que me surpreendeu. 

MAMA MIA


SINOPSE: 1999, na ilha grega de Kalokairi. Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Ao chegarem Donna é surpreendida, tendo que inventar desculpas para não revelar quem é o pai de Sophie.

MINHA OPINIÃO: Adoro musicais e esse em particular com músicas do ABBA, pude escutar músicas que já conhecia e conhecer outras que adorei.

A FERA


SINOPSE: Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.

MINHA OPINIÃO: Gosto de romance, mas não muito melado, e esse inspirado no filme da Disney, me agradou muito.

DOCE VINGANÇA 2


SINOPSE: A Naturalmente bela, Katie se mudou para Nova York para tentar a carreira de modelo. Mas o que começa como uma simples e inocente sessão de fotos, logo se transforma em algo perturbadoramente impensável! Estuprada, torturada e seqüestrada em um país estrangeiro, Katie é enterrada viva e deixada para morrer. Contra todas as probabilidades, ela consegue escapar. Gravemente ferida, ela vai ter de se aventurar nos lugares mais escuros da psique humana, não só para sobreviver, mas para executar seu plano de vingança…

MINHA OPINIÃO: Este é a cereja do bolo, adoro filme de terror e sangue, este não é um filme de terror, mas tem sangue (muito sangue, kkk), dá muita aflição em algumas partes do filme, então se você não gosta de sangue, dor e muito grito, não assista!
Deixa que eu assisto por você, kkkkk.

Bom, eu adorei todos e recomendo, cada um no seu estilo e é só escolher o seu, se tiver algum filme para indicar é só deixar nos comentários.

Então é isso,
Um Beijo e até a próxima.....

8 comentários:

  1. Si! Amo Mamma Mia! Abba é bom demais, né?
    Acho esse musical incrível.
    Acredita que dos outros filmes, eu só conhecia o "A Fera"?
    Gostei demais do post!
    Beijos!
    www.llaranjas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver um tempo assisti os outros vc vai gostar....bjs e volte sempre....

      Excluir
  2. Uaaaaaau gosteei as dicas!! A Fera eu já assisti e ameeei, os outros eu não conhecia.. Eu também costumo assistir os mesmos filmes, vou seguir a dica e conhecer novos filmes :* Bjos minha linda!!

    ResponderExcluir
  3. Mamma mia também é um dos meus favoritos, mas pq sou alucinada em ABBA !!! Fiquei curiosa na continuação de Doce Vingança... boas dicas!

    makeupmetall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post Si quero assisti esse Doce vingança bjos

    www.princesapink21.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, quando assistir me diz se gostou ....bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...