Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

terça-feira, 15 de abril de 2014

BATOM DA VEZ: Violeta Trendy da Avon.

Olá Pessoal,

Hoje vim mostrar um batom que quando comprei achei que não ia usar muito.
Mas quando passei na boca me apaixonei na hora.



Estou falando do Violeta Trendy da linha Color Trend da Avon, como o nome ja diz ele é um violeta com fundo azul.
Batom hidratante com FPS 15, contém oxibenzona em sua fórmula (substância geralmente encontrada nos protetores solares e quem é propenso a alergia é bom evitar).
A duração é média de 3 a 4 horas, se não comer e nem ficar esfregando os lábios.
O cheiro é doce e agradável, gosto muito.



A embalagem é um pouco fraca porque em alguns batons ela não trava, durante o dia ele pode rodar e acabar encostando no topo, e ao longo do uso acaba sujando a parte transparente da embalagem.



Apesar da embalagem eu amo este batom, acho a cor linda e combina muito comigo, no inverno é um dos meus favoritos.

E vocês, gostaram deste batom?
Qualquer dúvida deixe nos comentários.
Um beijo e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...