Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

INTERDIÇÃO + SUMIÇO

Olá Pessoal,

Voltei..............

E já vou me desculpando e contando o que aconteceu.
Não lembro se já contei, mas eu trabalho no cartório eleitoral da minha cidade.

E havia um processo no ministério público no qual a sentença foi a interdição do prédio, então no dia 14/11/2013 começamos a mudar para Santos/SP porque não havia prédio disponível na cidade.

E isso resultou em uma total mudança na minha rotina, pois anteriormente eu levava 20 min a pé de casa para o trabalho e agora é de 1 hora, isso se o ônibus passar no horário. Isso sem falar nos horários de escola, rotina familiar e etc....

Enfim só agora conseguir colocar as coisas em ordem e contar para vocês.

Se quiserem mais detalhes, assistam o vídeo da reportagem que mostra o estado do prédio (CLIQUE AQUI)

Então é isso, pessoal.

Foi só uma explicação rápida e agora volto com as postagens normais.

Um beijo e até a próxima....


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...