Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

ESMALTE DA SEMANA.

Olá Pessoal, 

Faz tempo que não mostro minhas unhas por aqui, o motivo era que estava sem inspiração para pintar (usava sempre a mesma coisa) e também elas estavam muito curtas, na situação cotoco mesmo, kkkk.
Enquanto minha mãe estava doente, eu judiei das minhas unhas, graças a Deus mamys está bem e as unhas sobreviveram.  



E eu queria usar uma cor clara, mas como não consigo só ficar nisso, fiz uma filha única e também coloquei adesivo.

Usei o Dupla face da Colorama, e na filha única o Folk Rock da Hits e adesivo de flor com uma pedra de strass.

Eu amei o resultado, sobre duração não posso falar muito, porque não importa o esmalte, nas minhas mãos nenhum esmalte dura mais que 3 três dias, sabe como é, dona de casa é assim mesmo.

Gostaram?
Um beijo.
E até a próxima....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...