Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

segunda-feira, 1 de julho de 2013

TAG: ENTRE BLOGUEIRAS - MINHAS MAKES

Olá Pessoal,

No entre blogueiras de hoje vou falar das makes que uso no dia a dia.
Eu sou um pouco de lua, tem dia que saio só com corretivo, pó, máscara, blush e batom e em outros dias faço todo o processo com base, pó e etc....

 Esses são os produtos que ultimamente estou usando no meu dia a dia.


Base Nutritiva Marcelo Beauty - Bege médio
Corretivo Max Love - Natural 02
 Pó compacto Kreati - cor 04
Blush Natura Aquarela - cor 05
Duo de Sombras Sweet Heart da Vivai - cor 19
Sombra unitária Marcelo Beauty - 1053 Café
Rímel Extra Volume Max love - Preta ( não está na foto, mas eu uso)
Lápis Ruby Rose - cor Marrom
Batom Avon Beijo Total - cor Suave Atração
Brilho Labial Extra Volume Max Love - cor 87 Boca



Aqui são exemplos de make que uso, procuro não abusar nas sombras para não ficar demais.

Espero que tenham gostado.

Agora vamos conferir o post das blogueiras participantes.

Sonhos de Verão
Menina de Palavra
Ana Paula
Amiga, Tô Rosa

Beijos.
E até a próxima....

2 comentários:

  1. Olá, adorei ver suas makes. Eu tambem uso essa base , mas acho ela MUITO oleosa, acaba com a minha pele.

    Adorei seu blog e já estou seguindo !
    Dê uma passadinha no meu blog, se gostar segue tambem !!!
    http://lacodemetal.blogspot.com.br/

    Com amor, thamy ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A base é hidratante, não é recomendada para pele oleosa, minha pele é mista e compenso com o pó, se não durante o dia fica "brilhosa" na zona T.

      Que bom que gostou volte sempre...bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...