Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012: Transformação dos Cabelos

Olá Pessoal,

Hoje eu vou falar sobre as transformações que aconteceu com o meu cabelo durante o ano.


Comecei o ano com o cabelo assim, essa foto foi tirada na noite de reveillon, ele estava um pouco abaixo do ombro e com a tonalidade castanho (cor natural dele) . 


Em março resolvi fazer luzes, gostei porque deu uma iluminada no meu rosto, mas aquela touca dói muito ( foto acima de frente e atrás).


E agora esta foto foi tirada em 17 de novembro, quando fomos assistir Amanhecer -Parte 2 e  o cabelo estava enorme.

Com ele molhado, o comprimento estava na cintura, então resolvi mudar de novo.   

Em 06 de dezembro cortei e fiz minha 1ª progressiva, é isso mesmo tirei meus cachos, pensei durante 2 anos e até que me decidi, e não me arrependo. 


Então é isso, logo vou fazer um vídeo explicando os cuidados que eu tenho com as novas madeixas.
E aí gostaram?
Beijos e até a próxima....

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...