Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

domingo, 4 de novembro de 2012

FAVORITOS: Músicas de Outubro

Olá Pessoal,

Essa é a primeira vez que falo sobre música no blog, é porque esse mês eu redescobrir o rádio do meu celular kkk.
E uma coisa puxa a outra, ouvindo rádio fiquei com vontade de ouvir música pelo youtube enquanto fazia as postagens para vocês.
Vamos as músicas.

TUDO MUDOU - BELO
Belo faz parte da minha vida, e essa música é minha e do Sidnei "Tudo mudou quando eu o conheci".

DEPOIS - MARISA MONTE
Essa música me conquistou, além de gostar muito da Marisa, ela é demais.

SE DEUS ME OUVISSE - CHITÃOZINHO E XORORÓ (Part. especial Sandy e júnior)
Essa família não tem nem o que falar, eu cresci ouvindo.

PSY (ft. HYUNA) 오빤 딱 내 스타일

Essa é para o dia da faxina, não tem como ficar parado.

LIMON Y SAL - JULIETA VENEGAS
Essa eu gosto do ritmo diferente, e o clipe é engraçadinho.kkkk

E aí gostaram?
Amanhã tem vídeo.
Beijos e até a próxima...

2 comentários:

  1. Adorei seu commente no meu blogger, adoreiiiiiiii o post, beijoos
    world-commentsgirls(.blogspot.com.br) -> TIRE OS PARENTES () DO LINK, OU ENTRE PLEO MEU PERFIL

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...