Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Esmalte da Semana

Olá Pessoal,

Essa semana estou in love com minhas unhas, que estão glamourosas.
Fui para uma festa no sábado e cismei com dourado, só que o dourado que tenho aqui é apaixonadamente chamativo, então olhem o que eu fiz....


1º Passei o "Perolado Cetim" da Ana Hickmann a cor dele é preta com fundo cinza muito lindo, ele é cremosíssimo, com uma camada já cobriu tudo.


2º Peguei gosto pela  filha única e fiz com dourado da Impala "Quero tudo" da linha Festa cromo que é TDB (tudo de bom).


Olha o resultado, é puro glamour não acham?


Espero que tenham gostado?
Me digam qual é o esmalte que estão usando essa semana?
Beijos e até a próxima.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...