Páginas

Pra você que é linda e que tem manias diversas e adora maquiagem.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Inicio da Coleção de Maquiagem - Parte 1

Olá Pessoal

Estou aqui pra falar da minha coleção de maquiagem, quer dizer o começo da coleção.
Tenho poucas maquiagens, mas ao longo do tempo nós vamos crescer juntas ou se você já tem a sua coleção completa ou "quase", (porque sempre vai faltar um item indispensável na coleção) kkkkk, vai acompanhar o meu crescimento.

Então vamos conferir!!!


Produtos Mostrados:

Base Líquida facial  Max love cor 03- Bege médio
Base Líquida facial Vult cor 04
Duo Cake Vult cor 04
Corretivo Marcelo Beauty - Bege médio
Pó compacto Vult -  Cor 09
Lápis Ruby Rose cor Branco Cintilante
Lápis Vinyx cor Branco
Lápis Jasmyne v891- Duo Lápis Sombra
Lápis Ruby Rose cor nº 08
Lápis Ruby Rose cor nº 09
Lápis Jasmyne v892 - Duo Lápis Delineador
E aí, gostaram ...então deixe seus comentários aqui.
bjs e fui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...